Abrir um chamado com o GSEI

Se você está com dificuldades ou precisa de ajuda para utilizar o Sistema Eletrônico de Informações da Prefeitura de Timon (SEI!Timon), siga as instruções abaixo para registrar seu chamado e obter apoio da equipe responsável.
Quem deve abrir o chamado?
A abertura de chamados deve ser feita pelos membros do Comitê Setorial de Gestão (CSG) de cada secretaria ou órgão.
Se você não faz parte do CSG, entre em contato com o responsável pelo SEI dentro do seu órgão. Ele poderá abrir o chamado por você.
A lista de membros dos Comitês Setoriais está disponível no Portal do SEI!Timon.
Clique aqui para acessar
Como abrir um chamado?
Envie um e-mail para: faleconosco@sei.timon.ma.gov.br, seguindo o modelo abaixo.
1. Preencha o ASSUNTO com uma das categorias:
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SEI – Cadastro de usuários no SIP
Para solicitar o cadastro de novos usuários no sistema. -
SEI – Alteração de usuários no SIP
Para modificar dados já cadastrados (nome, sigla, e-mail etc.). -
SEI – Suporte técnico
Para relatar erros, falhas ou problemas técnicos no sistema. -
SEI – Suporte negocial
Para criação de documentos, cadastro de usuários externos, dúvidas sobre funcionalidades, treinamentos e afins. -
SEI – Outros
Para casos que não se encaixam nas opções acima.
2. No corpo do e-mail, siga estas orientações:
Cadastro de usuários
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Verifique se o servidor já possui cadastro em outro órgão, buscando pelo CPF.
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Se não tiver cadastro: Anexe a planilha modelo preenchida.
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Se já tiver cadastro em outro órgão: Envie um ofício via SEI!Timon solicitando a troca de vínculo, junto com o ato de nomeação.
Alteração de usuários
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Para alterar dados (ex: nome ou CPF):
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Anexe a planilha modelo preenchida com os dados corretos.
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Suporte técnico
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Descreva o erro com clareza.
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Informe os dados dos usuários e das unidades envolvidas.
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Anexe prints ou vídeos que mostrem o erro, indicando em que momento ele ocorre.
Suporte negocial
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Para solicitar reuniões ou treinamentos: Indique o tema no assunto, e no corpo do e-mail inclua a pauta e sugestão de datas.
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Para criação de documentos: Anexe o formulário modelo preenchido e o modelo do documento em Word.
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Para outras dúvidas, detalhe ao máximo e anexe material ilustrativo, se possível.
Outros
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Explique a solicitação de forma clara.
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Se possível, anexe prints ou documentos de apoio.
Dúvidas?
Acesse o Portal do SEI!Timon ou entre em contato com a Equipe de Gestão do SEI na sua secretaria. Eles estão preparados para te orientar.